• Nota Falecimento Ex-Presidente e Conselheiro Consultivo Wildemir Demartini (1946-2018)

     

    O Distrito Federal deixou de contar neste 2 de abril com a sabedoria, a experiência e o amor por esta região que sempre demonstrou o empresário Wildemir Demartini, um dos ícones do setor imobiliário.

    Fundador, ex-Presidente e atual Conselheiro da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF), Wildemir foi o principal responsável pelo sucesso alcançado ao longo das últimas décadas pela empresa Royal, hoje Lopes Royal, em especial pela sua perspicácia e inteligência em relação aos rumos do mercado imobiliário.

    Ele é exemplo a ser seguido pelas novas gerações de empresários, não apenas de nosso setor. Sempre esteve na vanguarda dos negócios; incentivava a inovação; jamais recrudescia diante de uma crise – era um motivador nato.

    Graças às suas qualidades, ele foi determinante para que dezenas de empreendimentos imobiliários fossem desenvolvidos com a formatação adequada aos anseios tanto dos empreendedores quanto dos compradores.

    A ADEMI-DF se solidariza neste momento delicado com a família, os amigos, os funcionários e todos os demais que o admiravam, e se despede de Wildemir Demartini com o sentimento de verdadeiro orgulho de ter seu nome enraizado na história desta Entidade.

    Paulo Muniz
    Presidente


  • Site: http://www.ademidf.com.br/noticia/nota-falecimento-ex-presidente-e-conselheiro-consultivo-wildemir-demartini-1946-2018/