• Governador, Rodrigo Rollemberg, participa de café da manhã da Ademi-DF, na última sexta-feira(18)

    img_5762
    Paulo Muniz, Presidente da Ademi-DF e Rodrigo Rollemberg, Governador do DF

     

    A Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do DF-Ademi-DF se reuniu com o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, na manhã desta sexta-feira (18) para falar sobre os avanços do setor. O encontro ocorreu na sede da entidade e contou com a participação de sua diretoria e associados e recebeu Thiago de Andrade – Secretário de Habitação, Antônio Coimbra – Secretário de Infraestrutura, Ari Joaquim – Presidente da CEB , Julio Cesar – Presidente da Terracap, Igor Tokaski – Secretário Adjunto da Casa Civil do DF.

    Além dessas autoridades, a reunião contou com a participação do Presidente do Sinduscon – Luiz Carlos Botelho, Presidente da Asbraco – Afonso Assad, Administrador do SCIA – Evanildo Macedo.

    Os participantes discutiram projetos importantes para a cidade, como o Código de Obras e Edificações, o Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCub) e a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos).


     

    img_5862
    Reunião contou com a presença de Secretários de Estados, Presidentes de Concessionárias, Diretores e Associados da entidade.

     

    O presidente da associação, Paulo Muniz, fez um balanço sobre os avanços no setor. Ele afirmou que a aprovação de projetos de agosto a outubro deste ano, apenas, 33 foram aprovados.  Quanto as cartas de Habite-se, ele ressaltou que foram emitidas 4.364 e 4.345, residenciais e comerciais, respectivamente.

     

    img_6164

     

     

    Ademi-DF