• Nova plataforma da SEGETH é apresentada na ADEMI-DF

  • Por Paulo Muniz, Presidente da ADEMI-DF

    Na última quarta-feira (21/3) a diretoria da ADEMI-DF recebeu, em sua sede, o Secretário de Estado de Gestão do Território e Habitação (SEGETH), Thiago Andrade. Na ocasião foi apresentada aos empresários a nova plataforma de aprovação de projetos lançada pela SEGETH, a Siscap Web.
    Com o novo sistema não haverá mais necessidade de deslocamento até a Central de Aprovação de Projetos (CAP) para o envio de um projeto. Tudo acontecerá por meio eletrônico trazendo mais celeridade ao processo. Para facilitar, as notificações também serão enviadas por e-mail.
    A plataforma desenvolvida pela própria secretaria dará mais agilidade, garantirá a desburocratização e trará uma economia. O Siscap Web permitirá o monitoramento de todo o processo.
    A diretoria da ADEMI-DF reconhece o esforço e agradece a atuação e a compreensão da Secretaria para resolver as questões relacionadas à aprovação de projetos, liberação de Habite-se, Relatório de Impacto de Trânsito (RIT), Plano Diretor Local (PDL), Compensação Urbanística, Leis da Permeabilidade, Polo Gerador de Viagem (PGV) e Compensação Urbanística.